Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Sporting condenado a pagar indemnização de 1 milhão de euros
Seguir Autor:
O Racing de Santander anunciou esta sexta-feira que o Tribunal Supremo de Espanha deu razão ao clube espanhol num diferendo judicial com Mateo Tanlongo. No caso, o organismo com sede em Madrid rejeitou um recurso apresentado pelo médio do Sporting, o qual tinha sido condenado a pagar uma indemnização de um milhão de euros aos verdiblancos, a 19 de abril de 2024.
Nesta situação em específico, o jogador argentino de 22 anos alegadamente teria um acordo para ser transferido pelo Sporting rumo ao Racing no verão de 2023, antes de o romper para assinar pelo Copenhaga a título de empréstimo nessa mesma janela de mercado de transferências.
Após vários recursos apresentados sobre o caso, esta acaba por ser a terceira instância judicial que dá razão ao Racing no diferendo com o internacional sub-20 argentino. De resto, através das rede sociais, o emblema da 2ª divisão espanhola lembrou a polémica, publicando o momento do vídeo de apresentação de Tanlongo com a camisola 23 do conjunto. "Horas depois, contudo, o agente dele chegou a Santander e enquanto esperávamos na sede do clube para finalizar os últimos detalhes, ambos desapareceram sem dar mais explicações", aponta o histórico de Santander.
Por sua vez, Tanlongo, que atualmente encontra-se fora das opções de Rui Borges e trabalha com a equipa B dos verdes e brancos, alegou então que não chegou a assinar qualquer documento.
Record revela em exclusivo a mensagem do técnico de 44 anos no regresso aos treinos dos bicampeões nacionais
Médio e central estão emprestados respetivamente por Flamengo e Atlético Mineiro
Médio do Sporting condenado a pagar indemnização de 1 milhão de euros
Participação feita ao Conselho de Disciplina da FPF
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica