Médio revelou o dia a dia à saída da Academia Cristiano Ronaldo e de uma viagem em particular com o extremo
João Simões tem várias referências entre o plantel principal do Sporting, lote onde se inclui Trincão. Além das suas qualidades futebolísticas, o extremo é exemplo para o médio de 18 anos até na oratória e na forma como se relaciona com os sportinguistas.
No âmbito de uma reportagem da Sporting TV, que acompanhou a viagem do centrocampista da Academia Cristiano Ronaldo até à Faculdade de Motricidade Humana, onde iria ter a primeira aula na universidade, João Simões detalhou como costuma ser a saída da 'caixa-forte' dos verdes e brancos, onde por norma são muito requisitados pelos adeptos para fotografias e autógrafos. "Normalmente está aí bastante gente, tento sempre parar. É um pequeno gesto que podemos fazer e que deixa feliz muita gente. Já fui - e sou - adepto e até há pouco tempo ia para a bancada e via os jogos todos na Academia. Se fosse eu também gostava que parassem. O mínimo que posso fazer é essa pequena ação em que perco uns minutos e que pode mudar o dia de uma pessoa", explicou.
Humildemente, o formando de Alcochete admitiu que lhe falta fama, coisa que os seus companheiros têm de sobra, particularizando a popularidade de Trincão. "Também não sou muito famoso (risos). Uma vez fui com o Trincão e ele sabe falar com as pessoas, gostava de falar como ele fala /risos). Sou mais envergonhado, ele desenrola mais. Tenho de melhorar nesse aspeto", rematou.
Leões enfrentam esta quinta-feira o Leeds, no arranque da prova do futebol jovem
Ingressos a 28 euros para a zona visitante do estádio do Estoril
Médio revelou o dia a dia à saída da Academia Cristiano Ronaldo e de uma viagem em particular com o extremo
Sporting TV acompanhou viagem para a primeira aula do médio na Faculdade de Motricidade Humana. "O futebol não é para sempre, temos de ter um plano B", sublinhou
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido