Extremo foi a figura do triunfo do Sporting sobre o Casa Pia, por 4-3
Francisco Trincão foi a figura do Casa Pia-Sporting (3-4), com um hat trick no Jamor. O extremo levou a bola de jogo para casa e, à Sport TV, destacou a perseverança da equipa leonina.
"Sim. Há que destacar a alma da equipa, fomos com tudo até ao fim, acreditámos sempre e isso é o mais importante. Foi um jogo difícil, não estávamos à espera mas acabou por ser um bom espetáculo. Claro que não queríamos sofrer golos mas acabámos por ganhar e é destacar isso. O mais importante é a vitória", começou por dizer.
Relacionadas
O que foi pedido ao intervalo?
"O mister pediu-nos para termos mais intensidade, para levarmos mais a bola, para os centrais carregarem mais a bola e acho que acabou por ser daí o espaço que tivemos entrelinhas e soubemos aproveitar"
Três golos sofridos
"Tivemos de acabar por sofrer, o futebol é assim. Não estávamos à espera mas soubemos responder da melhor forma, conseguimos marcar quatro golos e ganhar o jogo"
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Linhas colocadas e balizas prontas para receber as partidas do próximo fim-de-semana em Alcochete
Internacional sueco volta aos dias "stressantes" e de "incerteza" vividos no mercado
Sporting-Moreirense encerra a 6.ª jornada da Liga Betclic
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele