Avançado do Sporting jogou com ambos e partilha as suas impressões sobre os craques
É um dos raros jogadores que poderá um dia contar aos netos que partilhou o balneário com os dois futebolistas mais marcantes do futebol mundial nos últimos anos. Francisco Trincão, hoje no Sporting, esteve em 5 jogos com Cristiano Ronaldo, na Seleção Nacional, em 2020, e cruzou-se ainda com Messi, no Barcelona, na época 2020/21, coabitando com o argentino em 35 jogos.
Em declarações à nova edição da BetanoMag, que ficará disponível esta sexta-feira, o internacional português, de 23 anos, deixa as suas impressões sobre os dois craques, que compara em grandeza e exigência.
"A única coisa que posso apontar e que digo sempre é que são ambos muito exigentes. O Cristiano pode parecer talvez um bocadinho mais mas são os dois muito exigentes e querem ganhar a todo o custo", descreve Trincão, que além de Ronaldo e Messi destaca Neymar "pelo que faz dentro de campo".
Uma publicação partilhada por Betano Portugal (@betano_portugal)
Juanlu Gómez recorda que colombiano teve muitos e bons interessados, antes de fraturar o perónio da perna esquerda, em outubro de 2023
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Saiba a última, divulgada pela mulher do internacional dinamarquês, Emilie Sofie Nissen
Luso-caboverdiano em entrevista ao nosso jornal antes do arranque do campeonato
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa