Em nota enviada à imprensa, verdes e brancos consideram que intervenção do dirigente é atentado à honra do seu presidente e da sua SAD
O Sporting avançou nas últimas horas, junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, com uma participação disciplinar contra André Villas-Boas, presidente do FC Porto, na sequência das declarações proferidas ontem, em plena Gala Portugal Football Globes, "por considerar que as mesmas atentam contra a honra do Presidente [Frederico Varandas] e a reputação da Sporting SAD", explicam os leões numa nota enviada à imprensa.
Em causa estão as críticas do dirigente portista na 'black carpet' do evento, onde fala de coação por parte dos homólogos, saída, crê, das recentes palavras dos comandantes de leões e águias sobre arbitragens.
"A única coisa que tenho notado é a ausência de um dos melhores VAR portugueses, Tiago Martins, que tem sido amplamente criticado pelo presidente do Sporting e do Benfica e está afastado dos clássicos. A coação feita pelos presidentes dos rivais tem impacto direto nas nomeações; Tiago Martins esteve na final da Champions feminina e é supostamente reconhecido como um dos melhores VAR, mas deixou de existir para os jogos grandes... Como é que a mediocridade é premiada com um clássico?", questionou AVB, ironizando, depois, sobre a quem seria, naquele dia, atribuído "o prémio de calimero do ano".
Internacional português foi o melhor do lado dos leões
Próximo adversário dos leões na Liga dos Campeões segue em segundo lugar na tabela
O jogo nunca ofereceu dúvidas, logo foi pouco emocionante. Em causa estiveram só os números
Ovarense foi também surpreendida em casa pelo Sp. Braga na segunda jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão