Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa tinha falhado visita ao Vizela devido a uma gripe, mas melhorou e regressou a Alcochete
Seguir Autor:
O início da 'Operação Sp. Braga', com o treino matinal em Alcochete, trouxe uma boa notícia para Ruben Amorim, neste caso a aptidão de Matheus Reis, ala esquerdo de 28 anos que tinha falhado a visita ao reduto do Vizela, na passada quinta-feira, por estar a recuperar de uma gripe.
Pese a forte carga viral que afetou o defesa melhorou ao ponto de receber autorização para se apresentar no relvado da ala profissional da Academia, este domingo, candidatando-se, também, a um lugar nas opções do seu treinador rumo à meia-final da Allianz Cup, na terça-feira, às 19h45.
No boletim clínico continua Iván Fresneda, ala direito de 19 anos, em reabilitação a uma intervenção cirúrgica ao ombro esquerdo.
Os leões têm novo apronto marcado para segunda-feira, com início às 10h30 e Amorim fala às 13h45, no Auditório Artur Agostinho, no José Alvalade, antes da comitiva verde e branca seguir para o distrito de Leiria, onde ficará instalada, no habitual estágio.
Extremo teve uma entrada avassaladora para decidir uma partida em que os leões foram surpreendidos com horas extra
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Jorge Faustino, especialista em arbitragem, esclarece a entrada de Jaume no prolongamento para o lugar do lesionado Baroan
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação