Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do Sporting lembra que o central rejeitou várias propostas para sair
Seguir Autor:
A despromoção de St. Juste para a equipa B foi outro dos pontos abordados por Frederico Varandas sobre o mercado, em Gondomar, onde foi assistir ao dérbi de futsal com o Benfica. Segundo o líder leonino, na base desta decisão, esteve a mudança de sistema tático promovido por Rui Borges na equipa do Sporting.
"É o sistema de um treinador em quem nós confiamos muito, acreditamos muito no nosso treinador, e acreditamos muito neste sistema em que o treinador joga. Foi por causa deste sistema que nós fomos buscar o treinador há um ano. Para jogar neste sistema. Neste sistema jogamos com dois centrais", assinalou o dirigente antes de recordar o atual estatuto do holandês: "Segundo a hierarquia do treinador, o St. Juste é o quinto central. E, para nós, não faz sentido o quinto central da equipa A com um salário como o St. Juste. E isto que estamos a dizer foi comunicado ao agente do St. Juste durante o mercado de transferências".
Neste processo, o dirigente leonino também lamentou as ofertas que o central recusou do Osasuna e U. Berlim. "O St. Juste tem contrato com o Sporting, recusou ‘ene’ propostas, é o quinto central, não há nenhum problema pessoal com o St. Juste", finalizou.
Relacionadas
Treinador do Sporting chama 'reforços' para o treino em Alcochete
Médio português falha visita a Alvalade por lesão
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90