Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente anuncia novidades em toda a linha: “área financeira, investimentos e requalificações no estádio, futebol de formação e modalidades”
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Num discurso perante o Grupo Stromp que passou ao lado das polémicas da arbitragem, Frederico Varandas colocou grande parte do foco na vertente interna e aproveitou para… deixar água na boca aos sportinguistas, ao anunciar para breve novidades em várias frentes.
"Ainda em 2023 e no início de 2024 serão dadas a conhecer novidades que serão transversais praticamente a todo clube: área financeira, investimentos e requalificações no Estádio José Alvalade, no futebol de formação e nas modalidades. De 2024 a 2026 daremos passos decisivos para o crescimento e afirmação do nosso clube", assegurou Varandas esta noite, na gala anual dos Prémios Stromp.
Relacionadas
O líder leonino foi mais longe e garantiu que o trabalho feito desde 2018 permite agora consolidar a posição do Sporting como crónico candidato ao título. "Iniciámos a época 2023/2024 com um propósito: iniciar uma nova era. Uma nova era muito para além apenas de resultados desportivos, do ‘Alvalade 2.0’, da recuperação financeira. Na verdade, trata-se de uma nova era que será o somatório de tudo isso. Iremos reposicionar de uma forma permanente e consolidada o Sporting, de uma forma estrutural e financeira, como um clube grande com condições objetivas para lutar por todos títulos nacionais de uma forma natural", prometeu Frederico Varandas, olhando em retrospetiva para o passado e projetando o futuro.
"De 2019 a 2023 reformámos o clube de A a Z, departamento a departamento. Tornámo-nos mais eficazes, mais eficientes, mais preparados, mais competentes, mais sustentáveis, mais fortes, mais competitivos, mais saudáveis. Muito desse trabalho foi invisível à maioria dos adeptos, mas será visível para todos os resultados desse mesmo trabalho", concluiu.
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
Colombiano não será totalista diante do AVS SAD, quinta-feira, na Taça de Portugal, e Ioannidis deverá entrar na equação
Estrutura decidiu tirar médio dos eleitos após ser bombardeado com telefonemas dos agentes
Defesa foi campeão nacional pelos leões em 2023/24
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano