Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os sócios vitalícios e aqueles que têm lugares especiais renovados serão privilegiados pelo Sporting para a compra de bilhetes com vista à final da Taça de Portugal.
Os 12 mil bilhetes colocados à disposição do Sporting estarão à venda a partir de segunda-feira nas bilheteiras de Alvalade entre as 9 e as 19.30 e, para prevenir grandes filas, o clube decidiram-se por critérios bem definidos.
Assim, segunda e terça-feira, tal como se disse, os ingressos destinam-se a sócios vitalícios e lugares especiais renovados. Só na quarta-feira é que os sócios detentores de gamebox poderão acorrer às bilheteiras para tentar garantir bilhete.
Mais informação na edição impressa de Record
Coxa esquerda ainda não permite ao criativo ser lançado... muito tempo. Aproveita Luís Guilherme
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Triunfo por 4-2
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"