Os dois jogadores eram opções atacantes no Peixe, e com a saída de Zé Love para o Génova, Alan Kardec ganhou espaço...
Zé Eduardo começou a dar os primeiros passos no futebol profissional em 2004, ao serviço do Palmeiras. Então com 17 anos, num dos estágios do emblema paulista, ficou no mesmo quarto que a estrela brasileira, Vágner Love, atualmente nos chineses do Shandong Luneng. Desde então, colocaram-lhe também a alcunha de Love, passando a ser tratado no Brasil como o Zé Love.
Companheiro de Kardec no Santos
Relacionadas
Quem também conhece bem Zé Eduardo é ex-Benfica, Alan Kardec. O avançado ainda vinculado às águias, atualmente cedido ao Palmeiras, foi companheiro de Zé Love no Santos, em 2011. Os dois jogadores eram opções atacantes no Peixe, e com a saída de Zé Love para o Génova, Alan Kardec ganhou espaço.
Leoas ficam mais perto dos oitavos-de-final da Taça Europa
De fora há quase oito meses, devido a uma rotura ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, médio inicia nova etapa rumo à reabilitação total
Questão levantou dúvidas após imbróglio que envolve o Benfica, Rui Costa, German Conti e o Lokomotiv Moscovo; no caso dos leões, entidade bancária autorizou transferência
Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol atribuiu galardão ao 97 dos leões, que bate Froholdt (FC Porto) e Luís Esteves (Gil Vicente)
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas