Depois de Roberto e Bernardo Fontes terem conquistado o prémio de melhor avançado e melhor guarda-redes dos meses de setembro e outubro da 2ª Liga, também o seu treinador, Luís Pinto, foi distinguido com o prémio referente ao melhor treinador do mesmo período.
O técnico do Tondela, de 35 anos, liderou os auriverdes por um momento extraordinário de forma, com cinco vitórias consecutivas, nas quais viu a sua equipa marcar 15 golos e fechar a baliza, com apenas três tentos sofridos. Registe-se que o Tondela é líder do campeonato, com 22 pontos angariados nas primeiras 10 jornadas.
Numa votação feita pelos treinadores principais da Liga Portugal Meu Super, Luís Pinto foi eleito o melhor técnico com 41, 98 por cento dos votos, valor destacado face à votação recolhida por Nélson Veríssimo (20, 99), do Benfica B e Hélder Cristóvão (20,37), treinador do Penafiel, completando assim o pódio desta nomeação.
Recorde-se que Luís Pinto assumiu o Tondela no início desta temporada, depois de temporada e meia ao serviço do Fafe, na Liga 3, estando a viver a primeira aventura no 2º escalão do futebol português.
Por João AlbuquerqueMau tempo pode levar ao adiamento da partida
Treinador do Tondela viu "coisas positivas" frente ao FC Porto, mas não esquece que vencer o Nacional, esta jornada, é uma prioridade
Lateral já realizou exames médicos e integra os trabalhos amanhã
Lateral está livre no mercado e deve assinar pelos beirões em breve
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana