Depois de Roberto e Bernardo Fontes terem conquistado o prémio de melhor avançado e melhor guarda-redes dos meses de setembro e outubro da 2ª Liga, também o seu treinador, Luís Pinto, foi distinguido com o prémio referente ao melhor treinador do mesmo período.
O técnico do Tondela, de 35 anos, liderou os auriverdes por um momento extraordinário de forma, com cinco vitórias consecutivas, nas quais viu a sua equipa marcar 15 golos e fechar a baliza, com apenas três tentos sofridos. Registe-se que o Tondela é líder do campeonato, com 22 pontos angariados nas primeiras 10 jornadas.
Numa votação feita pelos treinadores principais da Liga Portugal Meu Super, Luís Pinto foi eleito o melhor técnico com 41, 98 por cento dos votos, valor destacado face à votação recolhida por Nélson Veríssimo (20, 99), do Benfica B e Hélder Cristóvão (20,37), treinador do Penafiel, completando assim o pódio desta nomeação.
Recorde-se que Luís Pinto assumiu o Tondela no início desta temporada, depois de temporada e meia ao serviço do Fafe, na Liga 3, estando a viver a primeira aventura no 2º escalão do futebol português.
Por João AlbuquerquePonta de lança ficou com mazelas após duas semanas de trabalho em relvado sintético
Beirões não aproveitaram derrota do Santa Clara e meia hora com mais um para baterem os ribatejanos
Treinador dos beirões reage ao empate caseiro com o Alverca
Beirões seguem em penúltimo e ribatejanos estão situados a meio da tabela
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Campeão PSG lidera a lista
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea