Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos beirões reage ao empate caseiro com o Alverca
Seguir Autor:
Após o empate (1-1) entre Tondela e Alverca, Cristiano Bacci falou à Sport TV sobre o que faltou aos beirões para conseguir os três pontos.
Análise ao jogo: “Não posso dizer que entrámos para ganhar, porque não tivemos um bom início. Sofremos um golo, senão era tudo diferente. Tivemos uma altura positiva do Cícero, portanto a reação foi importante. A primeira parte foi dividida, com o adversário a conseguir bloquear o nosso jogo. Tivemos a oporrtunidade de relançar o jogo. Na segunda parte fomos melhores, não tínhamos aproveitado no sentido do golo, mas tentámos com tudo. Posso dizer muito pouco crítico da malta, foram exemplares.”
Vantagem numérica positiva? “Tivemos situações antes do golo, fomos melhores da segunda parte. A expulsão deu-nos vantagem, entrámos muito bem na área adversária, fomos à baliza, mas infelizmente não deu.”
O que faltou ao Tondela, foi o último toque? “Eu não gosto de falar do que falta, mas não tivemos um ponta-de-lança de raíz. Não falto ao respeito a ninguém, mas tivemos um problema para gerir as lesões, depois treinámos no sintético... Mas estão a dar o máximo.”
Beirões não aproveitaram derrota do Santa Clara e meia hora com mais um para baterem os ribatejanos
Treinador dos beirões reage ao empate caseiro com o Alverca
Beirões seguem em penúltimo e ribatejanos estão situados a meio da tabela
Treinador do Tondela antecipa jogo de enorme importância
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias