O Tondela anunciou, esta terça-feira, o plano da pré-temporada de 2025/26. O pontapé de saída da equipa auriverde, de regresso à 1.ª Liga, é dado no dia 1 de julho com a primeira bateria de exames médicos e testes físicos, que se prolongam até ao dia seguinte.
No dia 3 de junho, o complexo do Estádio João Cardoso acolhe o primeiro treino do plantel orientado por Ivo Vieira, que irá estagiar em Quiaios a partir do dia 7 de junho até ao dia 12. Nota que esta é uma das grandes novidades do planeamento dos beirões, que não realizavam um estágio de pré-época desde a temporada de 2021/22, precisamente a época de descida ao 2.º escalão da pirâmide do futebol português.
A seguir, inicia-se uma sequência de particulares com vista a preparar este grupo para a realidade na Liga Betclic, começando precisamente com um particular frente ao Arouca de Vasco Seabra, no dia 12 de julho, precisamente em Quiaios. Seguem-se jogos-treino com o Ac. Viseu (16 de julho) e o Benfica B (19 de julho), este último no Estádio João Cardoso.
O paradigma da 1.ª Liga regressa no dia 24, com um jogo-treino frente ao Nacional e, no dia 2 de agosto, com o AVS SAD, para fechar os particulares de preparação para a competição.
Por João AlbuquerquePlantel ficou frustrado com o empate averbado na Vila das Aves
Equipas ambicionavam o triunfo para iniciar a retoma, mas ambas falharam
As declarações do treinador do Tondela após empate com o AVS SAD na 10.ª jornada
Avenses voltam a pontuar sete jogos depois
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar