Guardião do Tondela superou Manuel Baldé (Penafiel) e Tabuaço (Marítimo)
Bernardo Fontes, do Tondela, foi eleito o melhor guarda-redes da Liga Portugal Meu Super durante os meses de setembro e outubro. O brasileiro, título da baliza auriverde, recolheu 25,93 por cento dos votos dos treinadores principais da competição.
Durante o período em questão, o guardião, de 22 anos, fez cinco jogos, somou 12 defesa, duas 'folhas limpas' e chegou inclusivamente a assinar uma assistência.
Nesta votação, Bernardo Fontes bateu a concorrência de Manuel Baldé, do Penafiel, e de Gonçalo Tabuaço, do Marítimo, que amealharam 18,52 e 15,43 por cento dos votos, respetivamente.
Adiamento para 28 de dezembro incomportável devido às celebrações do Ano Novo na Madeira
Partida, inicialmente marcada para sábado, deverá disputar-se domingo ou segunda-feira
Treinador do Tondela viu "coisas positivas" frente ao FC Porto, mas não esquece que vencer o Nacional, esta jornada, é uma prioridade
Lateral já realizou exames médicos e integra os trabalhos amanhã
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países