Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes do Tondela foi considerado o homem do jogo apesar da derrota por três golos
Seguir Autor:
Bernardo Fontes foi eleito o homem do jogo no Tondela-Sporting, apesar da derrota por 0-3, num autêntico prémio de consolação para o guardião dos beirões.
"Foi um jogo complicado contra um dos candidatos ao título. Nós já esperávamos um jogo complicado e temos de dar uma grande resposta. O Sporting é melhor que nós mas tentámos fazer uma muralha. Ainda assim, acho que tivemos uma boa entrada no jogo. Uma derrota é sempre uma derrota mesmo contra os grandes, pois somos 11 contra 11 e temos de vencer", afirmou o guardião, à Sport TV, onde ainda se revelou "feliz" com o rendimento que tem alcançado.
Relacionada
Cristiano Bacci alterou o modelo de jogo e promoveu novas entradas no onze. Resultados foram pontos em jogos consecutivos
Mais de quatro meses sem pontuar em jornadas consecutivas
Má entrada estorilista interrompe série de três vitórias seguidas. Bacci não vence há 5 jogos
Pedro Maranhão bisou para os beirões mas canarinhos reagiram e igualaram
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra