Negócio foi abortado pelos tondelenses
O Cádiz tentou levar Joãozinho. Segundo informações recolhidas pelo Record, o clube da 2.ª Liga espanhola apresentou uma proposta de 100 mil euros ao Tondela para libertar o defesa esquerdo, que termina contrato no final desta temporada.
A saída de Joãozinho do plantel abriria uma lacuna no lado esquerdo da defesa, numa altura em que o mercado está prestes a fechar. No entanto, segundo o nosso jornal apurou, havia a possibilidade, caso o negócio avançasse, de chegar a Tondela Saúl García. O jovem de 23 anos é jogador do Deportivo, que estaria disponível para emprestar o defesa durante esta temporada. Record sabe que Saúl García estava informado desta possibilidade e preparado para viajar para Portugal para representar o Tondela.
O negócio acabou por cair durante o dia de ontem, já que o Tondela terá abortado a transferência, preferindo assim ficar com Joãozinho por mais esta temporada. O defesa-esquerdo de 29 anos é titular indiscutível na equipa de Pepa. Esta é a segunda temporada com a camisola do Tondela.
Processo de colocação do tapete verde teve início esta terça-feira
Yarlen, Yefrei Rodríguez e Jordan Pefok marcaram pela primeira vez com a camisola dos auriverdes
Beirões ainda sofreram na 1.ª parte, mas mexidas foram determinantes para acabar em goleada
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa