Defesa uruguaio representou o Feirense na última temporada e deve subir à 1.ª Liga com os auriverdes
Cristian Tassano está muito perto de reforçar o Tondela, confirmou Record. O defesa-central uruguaio está prestes a assinar um acordo válido por três temporadas com o emblema beirão, que subiu esta temporada à 1ª Liga.
Um cenário que permite, de certa forma, o jogador de 28 anos subir um escalão na hierarquia do futebol português. Isto porque na temporada transata Tassano representou o Feirense por 32 jogos, tornando-se nome assíduo no sistema do então treinador Vítor Martins. Com passagens pela equipa B do Sevilha, Twente, Mirandés e Santa Clara, Tassano já tem uma carreira com vários projetos, evidenciando um estatuto de experiência bem visto pelos responsáveis tondelenses.
Tassano deverá ser, a seguir a Aleksa Puric, o segundo reforço para a defesa tondelense, com o sérvio do Racing Ferrol também muito bem encaminhado.
Terceira camisola da época onde predomina o branco
Apesar da eliminação na Taça, técnico italiano vai trabalhar ainda mais no sistema de três centrais
Técnico com estreia amarga no comando da equipa beirã
Guardião defendeu o penálti de Yarlen e tombou o Tondela na estreia de Bacci
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso