Já participou na sessão de trabalho de sexta-feira
O Tondela volta amanhã ao trabalho para começar a preparar a visita ao Alverca, mas o jovem internacional português Hugo Félix, a mais recente aquisição dos beirões, já tinha participado na sessão de trabalho que o técnico Ivo Vieira orientou na sexta-feira.
Integração natural no balneário e também sem sobressaltos logísticos, até porque Hugo Félix conhece a cidade como a palma das suas mãos. Não só porque começou a dar os primeiros pontapés no clube Os Pestinhas, emblema de formação local, mas porque desde tenra idade também teve a oportunidade de acompanhar o pai Carlos nas três épocas em que este foi o preparador físico do Tondela.
Já participou na sessão de trabalho de sexta-feira
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Está para muito breve a oficialização como reforço do Tondela
Acordou rescisão com o Benfica para poder ser inscrito pelos auriverdes como jogador livre já depois do fecho do mercado
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United