Treinador do Tondela considera que o resultado em Rio Maior foi injusto
Ivo Vieira considerou que a derrota do Tondela frente ao Famalicão (0-1) foi injusta. Na análise ao jogo, o treinador lamentou a falta de eficácia da sua equipa.
"O que aconteceu hoje foi injusto em termos de resultado. Avaliando o jogo, e vendo o que fizemos em campo, o Tondela merecia mais do que o que foi o resultado final. Sabíamos que íamos encontrar um adversário difícil, com qualidade individual e coletiva, e que na primeira parte, foi melhor do que o Tondela. Depois, ajustámos, mas mesmo assim não resolvemos os problemas todos e na segunda parte, nitidamente, o jogo foi do Tondela, com um início com uma oportunidade flagrante e mais duas ou três chegadas à área. A eficácia esteve do lado do Famalicão", referiu Ivo Vieira.
Duas derrotas em dois jogos: "Tem sempre impacto. Queremos fazer pontos e são dois jogos com zero pontos. Pretendíamos ter pontos. Sabemos que o início do campeonato é dificílimo, com duas saídas muito complicadas [Sp. Braga e Benfica]. Não traz confiança, mas temos de lutar".
Depois dos regressos de Rémy Vita e Yaya Sithole, técnico italiano encontra-se com Hugo Félix a partir desta quinta-feira
Lateral voltou a ser titular pelas Ilhas Comores
Técnico italiano já orientou Olhanense, Boavista e Moreirense em Portugal
Lateral do Tondela estreou-se a marcar e realizou o primeiro jogo oficial completo pelo seu país
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis