Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Tondela relativizou derrota frente ao Benfica, realçando as oportunidades que deu a jogadores menos utilizados
Após a derrota (3-0) do Tondela diante do Benfica, que ditou a eliminação dos beirões da Allianz Cup, Ivo Vieira foi à flash interview relativizar o desaire, lembrando que deu oportunidade a vários jogadores menos utilizados. Além disso, o treinador do Tondela recusou-se a comentar o lance de penálti que dá origem ao primeiro golo dos encarnados, deixando uma frase enigmática.
Análise ao jogo:
"Sabíamos que era uma tarefa dificil contra um clube que tem aspirações a ganhar títulos. Tentámos dar o nosso melhor e dar oportunidades a jogadores e estar sempre dentro do jogo, mas não conseguimos e o Benfica marcou 3 golos. O resultado foi demasiado duro e o golo de penálti do Benfica surge numa fase em que ainda estávamos completamente dentro do jogo. Gostávamos de ter disputado o jogo até ao fim, mas não foi possível."
Opinião sobre o lance do penálti:
"Tenho uma opinião muito pessoal sobre aquilo que se passa no jogo, mas vou guardá-la para o dia em que me reformar. Não vou perder tempo a comentar estas decisões e a falar em terceiros. Tenho uma opinião muito forte sobre o que se passa no futebol português, mas prefiro focar nos jogadores, que são as figuras mais importantes do desporto."
Explicação sobre rotação na equipa:
"Há jogadores que choram por oportunidades e não havia melhor contexto para a receberem, frente a um adversário muito forte e é assim que eles vão conquistando espaço na equipa. A ideia era dar tempo àqueles que trabalham mais para ter uma oportunidade e queremos potenciar os jogadores ao máximo para esta época que será longa."
Relacionadas
Mais de quatro meses sem pontuar em jornadas consecutivas
Má entrada estorilista interrompe série de três vitórias seguidas. Bacci não vence há 5 jogos
Pedro Maranhão bisou para os beirões mas canarinhos reagiram e igualaram
Treinador do Tondela com a lição bem estudada para a visita à Amoreira
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico