Técnico do Tondela foi pretendido por V. Guimarães, Moreirense e Gil Vicente
Luís Pinto, treinador do Tondela, confirmou que teve abordagens de V. Guimarães, Moreirense e Gil Vicente no decorrer desta época, mas apressou-se a referir que preferiu continuar no clube beirão, onde está a lutar pela subida à 1.ª Liga.
"É natural que com o trabalho desenvolvido haja interesse em jogadores, treinadores... Sim, é verdade que houve essa possibilidade, mas também é verdade que há um interesse muito grande em estar onde estou. Acredito que o nosso caminho também tem de ser feito de forma sustentada. Passei por sete clubes antes de chegar à 2.ª Liga e o Tondela abriu-me as portas. O que criámos e as expectativas que criámos, somos responsáveis por ser gratos a quem nos abre as portas e nesse sentido há momentos em que temos de ter a capacidade de ter alguma calma e colocar alguma água na fervura para o nosso crescimento. Temos toda a ambição do mundo, mas isso também se traduz no que estamos a fazer esta época", referiu Luís Pinto em declarações ao Canal 11.
Recorde-se que o Tondela está na liderança da 2.ª Liga, com 45 pontos.
Já participou na sessão de trabalho de sexta-feira
Ex-Benfica assina até 2029 e vai usar a camisola '79', tal como o irmão João Félix usa no Al Nassr
Está para muito breve a oficialização como reforço do Tondela
Acordou rescisão com o Benfica para poder ser inscrito pelos auriverdes como jogador livre já depois do fecho do mercado
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense