Treinador do Tondela lamenta descida dos beirões à 2.ª Liga após o empate na receção ao Boavista
Mal soou o apito final no Tondela-Boavista (2-2) - que ditou a descida dos beirões à 2.ª Liga - os jogadores da equipa da casa caíram de joelhos no relvado, muitos deles lavados em lágrimas, mesmo com a consolação de alguns elementos boavisteiros. Momentos depois, aproximaram-se dos adeptos e os ânimos aqueceram, com Salvador Agra a ser dos mais inconformados, tendo mesmo de ser agarrado e encaminhado ao balneário. Entretanto, os restantes companheiros acabaram aplaudidos, apesar da tristeza geral no Estádio João Cardoso.
Nuno Campos, treinador do Tondela, não escondeu a tristeza após o apito final. "É com enorme desilusão que vemos escapar por entre os dedos a quatro minutos do fim um resultado que nos permitia ficar na Liga Bwin. Desilusão pelos nossos adeptos, que não mereciam, e pelos jogadores. Deram tudo. Tivemos o pássaro na mão duas vezes. Não é um momento fácil para ninguém", referiu, acrescentando não ser ainda o momento de pensar na Taça.
Relacionadas
Questionado acerca das declarações do capitão João Pedro na 'flash', que afirmou que "há muita coisa que não se sabe", o técnico preferiu não comentar, e justificou a ausência do avançado Daniel dos Anjos: "Foi uma questão pessoal".
Lateral de 25 anos assinou um contrato válido até 2027
Choupana recebe duelo da 14.ª jornada pelas 17h30 horas da próxima segunda-feira
Organismo do futebol profissional revelou ainda que adeptos serão reembolsados e que suspensões continuam a ser válidas
Adiamento para 28 de dezembro incomportável devido às celebrações do Ano Novo na Madeira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam