Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico dedicou palavras às duas equipas
Seguir Autor:
Pepa, treinador do Tondela, reagiu ao objetivo conseguido da permanência sublinhando a confiança que a direção teve no treinador e deixando palavras não só à sua equipa mas também ao adversário.
Elogios às duas equipas
Relacionadas
"As primeiras palavras são para os jogadores das duas equipas. Primeiro para os do Tondela, pela coragem, qualidade, brio e acima de tudo por terem noção de que representamos uma região, uma cidade e um clube humildes. Jogámos só com um pensamento: ganhar. A seguir para os do Chaves, dignos vencidos, lutaram até ao fim. Estar a perder 4-0 aos 30 minutos é doloroso e voltaram ao jogo com mérito. É um clube com muitos adeptos, cumpridor e desejo que voltem rápido à I Liga."
Agradecimento à direção e aos adeptos
"À direção do Tondela, porque não foi fácil o Pepa ficar aqui esta época. Ao longo da época o presidente nunca abanou, teve sempre a coragem de manter o treinador e sabemos bem que a quente a vontade é mudar. Aí estou grato à direção por ter acreditado. Por último aos adeptos das duas equipas. Por muito feliz que esteja, sei que do outro lado há uma tristeza muito grande."
Jogo
"Uma entrada fantástica, não tínhamos outra coisa na cabeça. Estava a ser o jogo perfeito. Os dois golos sofridos… O Chaves não estava a ser melhor do que nós. Não podíamos estar desconfiados, por mérito conseguiram voltar ao jogo. Foi importante a mentalidade de que tinham de ser os 45 minutos da nossa vida e assim foi."
Mais uma permanência sofrida
"Três manutenções no Tondela é digno de registo, sinal de que o clube está a crescer. Não esperávamos tantas dificuldades este ano. Parabéns a todos."
Treinador do Tondela acredita que a equipa merecia mais
Capitão do Tondela concedeu a falta que levou ao golo do Sp. Braga
Hornicek travou penálti de Félix e, pouco depois, Zalazar não desperdiçou da marca dos 11 metros
Zalazar não tremeu, minutos depois do colega Lagerbielke ver o cartão vermelho e de Hugo Félix desperdiçar na marca dos 11 metros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90