Central do Tondela garante que a atual classificação não trava a vontade da equipa em corrigir os erros
Na antecâmara da receção ao Feirense, o central Ricardo Alves reforçou que o Tondela, atual líder da Liga Portugal Meu Super, não vai descansar sobre os louros já conquistados e o grupo de trabalho continua à procura e tem margem para melhorar.
"As coisas boas que temos não as podemos perder. Se estamos nesta senda de resultados e nesta classificação, não podemos perder aquilo que de bom temos feito até aqui. Mesmo assim, há margem para melhorar", disse o capitão auriverdes, aos meios do clube, antes de prosseguir: "Temos demonstrado bastante alma quando sofremos golos para ir atrás da vitória. Felizmente temos conseguido, mas também temos de olhar para o outro lado e perceber porque nos deixamos empatar. Temos analisado isso e penso que a equipa ainda pode crescer até ao final da época. Estamos focados nisso, no que podemos melhorar para conquistarmos vitórias e para não sofrermos golos quando estamos em vantagem."
Já em relação ao próximo compromisso, Ricardo Alves perspetiva naturais dificuldades. "Na 2.ª Liga não há jogos fáceis e nesta fase muito menos. Sabemos que o Feirense é uma equipa com processos interessantes, que tem qualidade e tem demonstrado isso ao longo do campeonato. Não esperamos facilidades, mas focamo-nos muito naquilo que podemos fazer e em como nos podemos apresentar para tentar ganhar. Esse é o grande objetivo, sempre foi e este jogo não foge à regra", frisou.
O Tondela recebe o Feirense este sábado, pelas 11 horas.
Emblema auriverde apresenta resultado
Ivo Vieira ambicioso para o jogo de amanhã
Técnico Ivo Vieira deverá apresentar uma equipa distinta daquela que usou na Taça de Portugal
Médio chegou aos 180 jogos e ultrapassou Ricardo Alves na lista de jogadores com mais encontros pelo clube
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados