Ponta de lança do Tondela fez a antevisão ao jogo com o Marítimo, a contar para a 8.ª jornada da 2.ª Liga
Roberto, avançado do Tondela, já esqueceu a vitória frente ao 1.º de Dezembro (2-1) que colocou os beirões na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e tem as atenções todas centradas no duelo com o Marítimo, a contar para a 8.ª jornada da 2.ª Liga.
"Sabemos que é uma deslocação difícil, porque o Marítimo é uma das equipas fortes do nosso campeonato, tem os seus objetivos, como nós temos os nossos. Temos vindo a melhorar, a crescer, temos que continuar a crescer e a fazer o nosso trabalho, provar mais uma vez no sábado que merecemos a vitória", revelou o experiente ponta de lança, que fez o gosto ao pé no encontro da prova raínha. "A Taça é uma prova muito singular, tivemos o comprovativo disso no fim de semana passado, com equipas da 1.ª Liga a serem eliminadas. Nós, felizmente, conseguimos o nosso objetivo que era passar, vencer o jogo. Ficamos muito contentes, mas é passado, já estamos focados no próximo", vincou o jogador.
Agora com 34 anos, Roberto sabe que o apoio dos adeptos tem muito peso no desempenho do coletivo. "É óbvio que com os nossos adeptos por perto é sempre mais fácil. Contamos com o apoio de quem lá estiver ou de quem assistir pela televisão", concluiu.
Auriverdes somam apenas um ponto na prova e nunca tinham sofrido tantos golos após cinco jornadas
André Gomes assinou exibição monstruosa, mas falhanço e autogolo tramaram os beirões
André Gomes defendeu um penálti na primeira parte
Não foi utilizado esta época e, na última, cumpriu 30 jogos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2