Pouco depois de o Tondela golear o Chaves (5-2) e assegurar a permanência na Liga NOS, Tomané apontou o dedo a alguns colegas de equipa
Pouco depois de o Tondela golear o Chaves (5-2) e assegurar a permanência na Liga NOS, Tomané apontou o dedo a alguns colegas de equipa, sem especificar nomes. Em declarações à Antena 1, o avançado dos beirões falou em ausência de comprometimento com o clube.
"Alguns jogadores levaram isto para a frente, se não fossem eles isto não ia a bom porto. É mérito de alguns que trabalharam até ao fim, pena não estarmos todos juntos nestas lutas. Parabéns aos adeptos. Mas isto é de alguns jogadores, não é de todos", lamentou Tomané àquela rádio, corroborado por Cláudio Ramos.
Relacionadas
"Queríamos garantir este objetivo mais cedo. Andámos muito tempo da época sozinhos. O que o Tomané disse é verdade, numa equipa de 26 jogadores alguns não estão comprometidos com a equipa", lamentou o guarda-redes.
Beirões ainda sofreram na 1.ª parte, mas mexidas foram determinantes para acabar em goleada
Técnico pede energia redobrada aos seus jogadores
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool