Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pouco depois de o Tondela golear o Chaves (5-2) e assegurar a permanência na Liga NOS, Tomané apontou o dedo a alguns colegas de equipa
Pouco depois de o Tondela golear o Chaves (5-2) e assegurar a permanência na Liga NOS, Tomané apontou o dedo a alguns colegas de equipa, sem especificar nomes. Em declarações à Antena 1, o avançado dos beirões falou em ausência de comprometimento com o clube.
"Alguns jogadores levaram isto para a frente, se não fossem eles isto não ia a bom porto. É mérito de alguns que trabalharam até ao fim, pena não estarmos todos juntos nestas lutas. Parabéns aos adeptos. Mas isto é de alguns jogadores, não é de todos", lamentou Tomané àquela rádio, corroborado por Cláudio Ramos.
Relacionadas
"Queríamos garantir este objetivo mais cedo. Andámos muito tempo da época sozinhos. O que o Tomané disse é verdade, numa equipa de 26 jogadores alguns não estão comprometidos com a equipa", lamentou o guarda-redes.
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Treinador do Tondela quer orgulhar os adeptos no embate com o favorito FC Porto
Liga Portugal emitiu comunicado esta sexta-feira
Capitão é o único resistente no Tondela do triunfo em 2015/16
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias