Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pouco depois de o Tondela golear o Chaves (5-2) e assegurar a permanência na Liga NOS, Tomané apontou o dedo a alguns colegas de equipa
Pouco depois de o Tondela golear o Chaves (5-2) e assegurar a permanência na Liga NOS, Tomané apontou o dedo a alguns colegas de equipa, sem especificar nomes. Em declarações à Antena 1, o avançado dos beirões falou em ausência de comprometimento com o clube.
"Alguns jogadores levaram isto para a frente, se não fossem eles isto não ia a bom porto. É mérito de alguns que trabalharam até ao fim, pena não estarmos todos juntos nestas lutas. Parabéns aos adeptos. Mas isto é de alguns jogadores, não é de todos", lamentou Tomané àquela rádio, corroborado por Cláudio Ramos.
Relacionadas
"Queríamos garantir este objetivo mais cedo. Andámos muito tempo da época sozinhos. O que o Tomané disse é verdade, numa equipa de 26 jogadores alguns não estão comprometidos com a equipa", lamentou o guarda-redes.
Treinador do Tondela acredita que a equipa merecia mais
Capitão do Tondela concedeu a falta que levou ao golo do Sp. Braga
Hornicek travou penálti de Félix e, pouco depois, Zalazar não desperdiçou da marca dos 11 metros
Zalazar não tremeu, minutos depois do colega Lagerbielke ver o cartão vermelho e de Hugo Félix desperdiçar na marca dos 11 metros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90