Primeiro dia de exames médicos com quatro jovens da formação e ainda sem Bebeto e Yaya Sithole
O Tondela deu, esta terça-feira, início aos trabalhos de preparação para a nova temporada, que marca o regresso dos auriverdes à 1.ª Liga, após três anos de ausência. O primeiro dia foi dedicado aos habituais exames médicos, que se vão estender até amanhã, antes do primeiro treino no relvado, na quinta-feira.
Apresentaram-se ao trabalho 21 jogadores, a grande maioria a transitar da época passada, nomeadamente Bernardo Fontes, Gabriel Souza, João Afonso, João Cesco, Tiago Manso, Maviram, Talocha, Diego Tavares, Ceitil, Cícero, Hélder Tavares, Nuno Cunha, Pedro Maranhão, Rodrigo Cascavel, Moudjatovic e Miro.
Além destes, também o reforço Afonso Rodrigues (ex-Famalicão) já está integrado no grupo de trabalho, assim como Tray Fuller, de volta após empréstimo ao Sp. Covilhã. Para ajudar a compor o elenco, foram também chamados o guarda-redes Rodrigo Silva, de 16 anos e ainda juvenil, o lateral Gabriel Alves e o médio Leonardo Silva, ambos de 18 anos e juniores.
Fora do primeiro dia estiverem o capitão Bebeto e Yaya Sithole, que esteve cedido ao Gil Vicente na época transata. O lateral e o médio tiveram dificuldades com os voos de regresso a Portugal e apresentam-se mais tarde.
Técnico pede energia redobrada aos seus jogadores
Arbitragem dos jogos de Benfica, FC Porto e Sporting com a mesma avaliação
Particular disputado em Espanha frente ao Racing Ferrol
Médio e lateral vão vestir as cores dos seus países
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra