Particular disputado em Espanha frente ao Racing Ferrol
O Tondela foi a Espanha resgatar o primeiro troféu da época. Triunfo suado por 5-4 frente aos galegos do Racing de Ferrol, emblema cujos proprietários também têm a maioria do capital social da SAD beirã, averbado no desempate por penáltis após o empate a duas bolas verificado no final do período regulamentar de um particular que se disputou no Estádio A Malata referente à XXVI edição do Torneio Victoria “Memorial Moncho Rivera”.
Hugo Félix, ainda na etapa inicial, e Xabi Huarte, ao cair do pano, foram os autores dos tentos dos beirões que forçaram o recurso aos castigos máximos, onde Xabi Huarte, Bebeto, Afonso Rodrigues, Joe Hodge e Pedro Maranhão converteram com sucesso todos os remates de 11 metros que decidiram o desfecho de um amigável de cariz social e onde o técnico Ivo Vieira deu oportunidades aos menos utilizados.
Onze inicial do Tondela:
Lucas Cañizares, Tiago Manso, Diego Tavares, João Afonso, Maviram, Cícero, Hélder Tavares, Hugo Félix, Moudjatovic, Yarlen e Yefrei Rodríguez.
Jogaram ainda: Gabriel Souza, Bebeto, Christian Marques, Brayan Medina, Ceitil, Xabi Huarte, Joe Hodge, Afonso Rodrigues, Ivan Cavaleiro e Pedro Maranhão
Particular disputado em Espanha frente ao Racing Ferrol
Médio e lateral vão vestir as cores dos seus países
Exibição do extremo brasileiro foi decisiva para o primeiro triunfo dos locais nesta Liga
Treinador do Tondela lamenta desenrolar da visita ao Rio Ave
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita