Auriverdes triunfaram por 3-1, com um bis de Nuno Cunha
O Tondela realizou, na manhã desta sábado, o quarto particular da sua pré-temporada, tendo vencido o Benfica B por 3-1 na Academia da AF Viseu. O encontro, que teve a duração de 90 minutos, teve três golos na segunda parte, apesar de o primeiro tento ter sido cedo na partida.
Num encontro em que Ivo Vieira deu mais minutos à fornada de reforços que chegaram nesta semana ao João Cardoso, Rodrigo Cascavel inaugurou o marcador logo aos 12 minutos, mantendo-se o 1-0 até ao intervalo. Na segunda metade do jogo, Nuno Cunha viria a ser a figura. O médio, de 24 anos, apontou dois golos, aos 58' e 65', dilatando a vantagem dos beirões ante os encarnados.
O Benfica B ainda marcaria aquele que seria o golo de consolação para as águias, através de Francisco Silva, aos 79'. O Tondela tem agora cinco dias para concentrar-se na afinação de pormenores nos treinos, antes de regressar aos particulares, no dia 24 de julho, frente ao Nacional.
Onze do Tondela: Bernardo Fontes, Tiago Manso, João Afonso, João Cesco e Talocha. Hélder Tavares, Cícero e Léo. Moudjatovic, Miro e Rodrigo Cascavel;
Jogaram ainda: Gabriel Souza, Bebeto Diego Tavares, Brayan Medina e Maviram, Ceitil, Joe Hodge e Nuno Cunha, Xabi Huarte, Afonso Rodrigues, Tray Fuller, Gabriel Alves e Pedro Maranhão.
Auriverdes são os convidados da 26.ª edição do Torneio Victoria-Memorial Moncho Rivera, marcado para 8 de outubro
Dois golos em quatro minutos lançaram beirões e reação açoriana acabou por ficar curta
Beirões somam 3 pontos importantes
Hipótese de adiar o jogo para a próxima paragem das seleções chegou a estar em cima da mesa
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal