Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Tondela mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores no triunfo (2-0) sobre o Santa Clara
Seguir Autor:
Tozé Marreco mostrou-se orgulhoso dos seus jogadores no triunfo (2-0) sobre o Santa Clara, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. "O Santa Clara criou situações, muito em bolas paradas. Agora, regra geral fomos melhores durante grande parte do jogo, controlámos grande parte. Fomos muito assertivos e eficazes", analisou o treinador.
Recorde-se que, na 2.ª eliminatória da competição, a equipa de Tozé Marreco tinha afastado a Académica, da Liga 3, numa partida decidida apenas nas grandes penalidades, e esse, para o treinador, foi um desafio ainda maior do que o de ontem. "Fomos a única equipa da Liga 2 que ultrapassou uma da Liga 3. É mais fácil, em termos de motivação, defrontar equipas de escalão superior", finalizou.
Plantel do Tondela tem um fim-de-semana sem competição, visto que o encontro com o Sporting foi adiado
Médio corre o risco de não jogar mais esta época
Visita a Alvalade ainda não tem data marcada e os beirões vão parar no fim de semana
Treinador do Tondela analisa desaire frente ao Rio Ave
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana