As declarações do treinador do Tondela após empate (1-1) com o Académico de Viseu
Tozé Marreco assume que o empate (1-1) entre Tondela e Académico de Viseu "não é justo". "Entrámos numa situação em que desenvolvemos bem o ataque no primeiro minuto, descortinou-se uma falta e no seguimento deu um grande golo do Clóvis. A partir daí o jogo é todo nosso em termos de oportunidades. No minuto a seguir uma bola isolada, mais não sei quantas situações na área do Viseu. Fizemos das melhores primeiras partes da época, faltou ser mais eficazes. O Viseu tem sido melhor equipa do que nós ao longo da época, tem outras armas, mas o resultado hoje não é justo, mas temos de aceitar", afirmou o treinador do Tondela, em declarações no final da partida.
Saída de Cuba após ter entrado ao intervalo
"Não tivemos a calma suficiente nos últimos 10 minutos para encontrar espaços na largura e desequilíbrios nos corredores. O Viseu fechou-se mais. O Cuba é um jogador de rasgo e a ideia foi só pôr um jogador para cruzamentos como o Fajardo, que cruzasse bem."
Boa reação ao golo precoce
"A equipa sabia o que fazer. Senti que crescemos nesta semana pós-Covilhã. Houve uma ou outra alteração importante. Sabia que íamos chegar ao empate porque vi a equipa bem. Isto também se aprende, já houve outras situações em que não reagimos tão bem ao golo", terminou.
Lateral de 25 anos assinou um contrato válido até 2027
Choupana recebe duelo da 14.ª jornada pelas 17h30 horas da próxima segunda-feira
Organismo do futebol profissional revelou ainda que adeptos serão reembolsados e que suspensões continuam a ser válidas
Adiamento para 28 de dezembro incomportável devido às celebrações do Ano Novo na Madeira
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam