Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tondela estabeleceu preço do avançado em 1,5 milhões de euros, mas cerco continua a apertar também em Portugal e Inglaterra
Seguir Autor:
Miro é, sem sombra de dúvidas, um dos elementos do Tondela a gerar mais cobiça no mercado de verão para o Tondela. Tanto que, tal como Record já deu conta, o internacional angolano, de 22 anos, é avaliado em cerca de 1,5 milhões de euros pelo emblema auriverde.
No entanto, o valor não tem afastado os clubes interessados no avançado e, de acordo com informações recolhidas por Record, além do Sochi e do Torpedo de Moscovo, também surgiram propostas do Vancouver Whitecaps, da MLS, e do Maccabi Haifa, da 1ª Liga israelita. Contudo, mudanças para esses projetos não devem ocorrer, visto que as abordagens não chegam ao valor pretendido pelos beirões.
É certo que este interesse não parece ter altura para terminar, visto que, ainda de acordo com o que o nosso jornal apurou, Miro tem outros emblemas a suscitar interesse em Inglaterra e em Portugal, nomeadamente na 1ª Liga.
Uma mudança para terras de Sua Majestade obrigaria, no entanto, a esperar por um visto de trabalho, tal como é natural nas transferências para os escalões profissionais britânicos, o que atrasaria todo o processo. Nesse sentido, esta alternativa, caso possa ocorrer, obrigaria a uma gestão do dossiê de uma forma mais detalhada.
Cristiano Bacci alterou o modelo de jogo e promoveu novas entradas no onze. Resultados foram pontos em jogos consecutivos
Mais de quatro meses sem pontuar em jornadas consecutivas
Má entrada estorilista interrompe série de três vitórias seguidas. Bacci não vence há 5 jogos
Pedro Maranhão bisou para os beirões mas canarinhos reagiram e igualaram
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport