O trabalho de Moreno deixou marcas no Vitória que nem a saída precoce esta temporada conseguiu apagar. Com efeito, o técnico, agora ao serviço do Chaves, foi distinguido com o prémio Conquistador Marinho Peres, que galardoa o treinador do ano dos minhotos.
No discurso de agradecimento, Moreno partilhou o prémio com todos aqueles com quem trabalhou na passagem pelo banco dos vitorianos.
"Agradecer e partilhar. Agradecer a quem achou que era merecedor. Partilhar com uma equipa técnica que me acompanhou no ano passado, com pessoas super competentes, super leais. Nuno Santos, Ricardo Martins, Rui Cunha, Douglas, João Aroso, Nuno Madureira, obrigado, fazem parte disto. Agradeço também ao presidente, tem responsabilidade neste prémio. Não foi fácil apostar num jovem treinador, dar o suporte que nos deu, também o senti. Senti-o sempre de forma clara. Faço questão também de partilhar com pessoas que nos acompanharam no ano passado, que não aparecem nas televisões, que às vezes são mal remuneradas, mas que têm grande papel no sucesso dos grupos de trabalho. Também não há treinadores que tenham sucesso sem bons jogadores. Tivemos sorte de ter do melhor que há no campeonato. Os profissionais do Vitória, muitos estão cá, são do melhor que existe neste campeonato", referiu.
Por RecordDefesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Mathias de Amorim e Sorriso decisivos para regresso dos famalicenses aos triunfos, num jogo em que o Vitória foi pouco ameaçador
Vimaranenses venceram apenas uma das últimas quatro jornadas; famalicenses mantêm sequência positiva
Técnico do Vitória quer manter o bom momento
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola