Depois de um período de impasse, a transferência de Chuchu Ramírez para o Vitória irá, por fim, avançar. O acordo com o CA Morelia já se encontra fechado há algum tempo e entre jogador e clube também está praticamente tudo acertado, faltando resolver alguns detalhes antes da assinatura formal do contrato.
A única barreira que estava por ultrapassar era o imbróglio com o Nacional, mas, segundo garantiu fonte próxima do processo a Record, esse bloqueio já terá sido resolvido. Deste modo, há fumo branco para que o dianteiro venezuelano rume ao castelo.
A contratação de Chuchu Ramírez irá custar 660 mil euros aos cofres do Vitória, que ficará detentor de 50% do passe. Um investimento considerável, mas que diz bem da expectativa que o clube coloca no avançado.
A esperança da estrutura vitoriana é que Chuchu Ramírez colmate um problema deixado a descoberto desde a saída de André Silva, no mercado de inverno: a falta de um homem golo propriamente dito.
No entanto, primeiro a transferência tem que ser efetivamente dada por concluída, algo que ainda não se verificou. Apenas detalhes travam, para já, a oficialização, mas nos próximos dias Chuchu Ramírez será apresentado, bem a tempo de integrar a pré-época.
Desta forma, o avançado venezuelano poderá juntar-se aos trabalhos desde cedo, o que será, com certeza, um dado facilitador na adaptação a uma nova realidade.
Por Pedro MoraisGuardião de 22 anos tem sido observado por Néstor Lorenzo, selecionador que anuncia esta quinta-feira a lista para os jogos com México e Canadá
Defesa de 19 anos está a cumprir o segundo ano na equipa B
Médio contratado este verão já duplicou o seu valor de mercado
Emblema minhoto apelou à subscrição de uma petição pública a ser apresentada à Assembleia da República
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0