1/2
O V. Guimarães anunciou, este sábado, a renovação de Noah Saviolo, jovem avançado que fica com agora com um vínculo válido até 2028. Há três temporadas nos conquistadores, onde chegou para representar os sub-19, após passagens pelo Lille e Anderlecht, o belga atuou na equipa B nas últimas duas épocas.
No momento da renovação, o atacante, que fez três golos em 2024/25, não escondeu a satisfação. "A renovação do contrato é uma prova de confiança e um reconhecimento do meu crescimento e do meu desenvolvimento enquanto jogador, mas é também sinal de que tenho de continuar a trabalhar para evoluir cada vez mais. Sinto-me bem aqui, estou feliz por representar o Vitória e muito satisfeito por renovar contrato", disse, aos meios do clube, classificando como um sonho.
"A renovação de contrato é a oportunidade de continuar a cumprir um sonho. Todos os jogadores, quando começam a jogar futebol, sonham representar um clube como o Vitória. Saber que continuo a trilhar o meu percurso aqui, com esta camisola, é indescritível. É uma sensação maravilhosa”, acrescentou.
Em relação ao futuro, Saviolo deixa a garantia: "Sou continuar a dedicar-me ao máximo e em todos os momentos. Seja durante os treinos ou nos jogos, a minha entrega será sempre máxima. Quero ajudar o Vitória, seja em que equipa for, e quero dar tudo para continuar a crescer e evoluir.
Além do voto de confiança da SAD com esta renovação, o avançado terá inclusive a oportunidade de se mostrar a Luís Pinto no arranque dos trabalhos de pré-época da equipa principal.
Em causa a visita a Alverca, da 7.ª ronda da 1.ª Liga
Extremo terá pela frente período longo de recuperação
Guardião de 22 anos tem sido observado por Néstor Lorenzo, selecionador que anuncia esta quinta-feira a lista para os jogos com México e Canadá
Defesa de 19 anos está a cumprir o segundo ano na equipa B
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás