Avançado belga, de 21 anos, representou a equipa B nas últimas duas épocas
O V. Guimarães anunciou, este sábado, a renovação de Noah Saviolo, jovem avançado que fica com agora com um vínculo válido até 2028. Há três temporadas nos conquistadores, onde chegou para representar os sub-19, após passagens pelo Lille e Anderlecht, o belga atuou na equipa B nas últimas duas épocas.
No momento da renovação, o atacante, que fez três golos em 2024/25, não escondeu a satisfação. "A renovação do contrato é uma prova de confiança e um reconhecimento do meu crescimento e do meu desenvolvimento enquanto jogador, mas é também sinal de que tenho de continuar a trabalhar para evoluir cada vez mais. Sinto-me bem aqui, estou feliz por representar o Vitória e muito satisfeito por renovar contrato", disse, aos meios do clube, classificando como um sonho.
"A renovação de contrato é a oportunidade de continuar a cumprir um sonho. Todos os jogadores, quando começam a jogar futebol, sonham representar um clube como o Vitória. Saber que continuo a trilhar o meu percurso aqui, com esta camisola, é indescritível. É uma sensação maravilhosa”, acrescentou.
Em relação ao futuro, Saviolo deixa a garantia: "Sou continuar a dedicar-me ao máximo e em todos os momentos. Seja durante os treinos ou nos jogos, a minha entrega será sempre máxima. Quero ajudar o Vitória, seja em que equipa for, e quero dar tudo para continuar a crescer e evoluir.
Além do voto de confiança da SAD com esta renovação, o avançado terá inclusive a oportunidade de se mostrar a Luís Pinto no arranque dos trabalhos de pré-época da equipa principal.
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Treinador do V. Guimarães fez antevisão do embate com o Rio Ave na Liga Betclic
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Procura contra o Rio Ave o 4.º jogo seguido sem sofrer golos para a Liga
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam