Nuno Leite, vice-presidente do V. Guimarães, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida e de muitos agradecimento para Moreno, treinador que anunciou a sua saída do comando técnico dos vitorianos após o final da partida frente ao E. Amadora, no domingo.
"Houve algo que o Moreno por vezes me dizia. Pouca conversa e sobretudo ação. Mas desculpa Moreno, não podia de deixar de fazer em público o que fiz em privado. É mesmo uma questão da mais profunda gratidão. Agradecer, e voltar a agradecer. A ti e a toda a equipa técnica. Dizias ontem, em privado, que ninguém me levará a mal que torne público, que aqueles jogadores, aquele staff que nos acompanhou neste brilhante e fantástico ano, foi o melhor que podia ter acontecido ao Vitória nesta altura. Como te compreendo! Mas Moreno, faltou naquele momento dizer, sem qualquer tipo de dúvida, que tu e a tua equipa técnica foram também tudo aquilo que o Vitória precisava naquele (e em qualquer outro!) período. OBRIGADO MORENO. Aproveito esta mensagem para agradecer o apoio das centenas de Vitorianos e Vitorianas ontem na Amadora. As pessoas passam, as direcções passam…o Vitória sempre ficará. Em frente por mais. Por novas e mais conquistas", escreveu o vice-presidente no Facebook.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Diretor técnico nacional de arbitragem esteve esta noite no 'Livre Arbítrio', do Canal 11
Vimarenses defrontam este sábado o Tondela
Extremo já tira dividendos da confiança crescente, alavancada também pelo impacto na seleção de Cabo Verde
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título