Nuno Leite deixou uma mensagem de agradecimento ao técnico nas redes sociais
Nuno Leite, vice-presidente do V. Guimarães, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida e de muitos agradecimento para Moreno, treinador que anunciou a sua saída do comando técnico dos vitorianos após o final da partida frente ao E. Amadora, no domingo.
"Houve algo que o Moreno por vezes me dizia. Pouca conversa e sobretudo ação. Mas desculpa Moreno, não podia de deixar de fazer em público o que fiz em privado. É mesmo uma questão da mais profunda gratidão. Agradecer, e voltar a agradecer. A ti e a toda a equipa técnica. Dizias ontem, em privado, que ninguém me levará a mal que torne público, que aqueles jogadores, aquele staff que nos acompanhou neste brilhante e fantástico ano, foi o melhor que podia ter acontecido ao Vitória nesta altura. Como te compreendo! Mas Moreno, faltou naquele momento dizer, sem qualquer tipo de dúvida, que tu e a tua equipa técnica foram também tudo aquilo que o Vitória precisava naquele (e em qualquer outro!) período. OBRIGADO MORENO. Aproveito esta mensagem para agradecer o apoio das centenas de Vitorianos e Vitorianas ontem na Amadora. As pessoas passam, as direcções passam…o Vitória sempre ficará. Em frente por mais. Por novas e mais conquistas", escreveu o vice-presidente no Facebook.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Diretor técnico nacional de arbitragem esteve esta noite no 'Livre Arbítrio', do Canal 11
Vimarenses defrontam este sábado o Tondela
Extremo já tira dividendos da confiança crescente, alavancada também pelo impacto na seleção de Cabo Verde
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland