A odisseia de Jota Silva: da Eslovénia ao treino do V. Guimarães com escala em Lisboa

Avançado chegou a Portugal de madrugada, viajou de carro para norte e juntou-se aos companheiros

• Foto: Jose Gageiro/Movephoto

As emoções fortes da chamada à Seleção Nacional, pela qual somou duas internacionalizações, não abalaram o foco de Jota Silva na missão em curso no Vitória. Com efeito, assim que terminaram os compromissos de Portugal e a comitiva regressou a Portugal da Eslovénia, onde a equipa das Quinas jogou na noite de terça-feira, o avançado fez o maior esforço possível para juntar-se de imediato aos trabalhos do emblema minhoto, dos quais fez parte na manhã desta quarta-feira, ainda que apenas numa vertente de recuperação.

No espaço de poucas horas, Jota Silva foi da Eslovénia até ao Minho, numa verdadeira odisseia com várias partes. Dado que a Seleção deixou território esloveno já tarde, a chegada a Lisboa fez-se já a meio da madrugada, pelas 3h45. À espera, o avançado tinha o agente José Carlos Reis, que o trouxe de carro para o norte durante a noite.

Depois de deixar a bagagem em casa, Jota Silva rumou à Academia do V. Guimarães e apresentou-se às ordens de Álvaro Pacheco, colocando a mira já no encontro com o Moreirense. O camisola 11 fez trabalho de recuperação.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas