Treinador do V. Guimarães considera que a sua equipa foi superior ao Benfica
Álvaro Pacheco considera que o V. Guimarães deveria ter triunfado diante do Benfica e que o empate (2-2) penaliza mais os minhotos. No entender do treinador vimaranense, a sua equipa foi superior em quase todo o encontro.
"Olhando para o jogo ficamos com pena. Estamos tristes porque merecíamos ganhar, pelo desempenho nos 90 minutos e por sermos melhores durante todo o jogo. Fizemos uma primeira parte monstruosa. Levámos muita bola para o último terço. Era justo estarmos a vencer nessa altura. Na segunda parte fomos dominadores e víamos o Vitória a criar ocasiões. O Benfica praticamente teve só uma ocasião e marcou e depois outra vez. Depois mesmo com um jogador a menos não nos amedrontámos. Nunca nos pusemos a defender o resultado. O Benfica foi feliz, quem perdeu dois pontos foi o Vitória", começou por dizer à Sport TV.
Relacionadas
"Penso que o relvado esteve para as duas equipas. A nível de ocasiões, tirando os últimos minutos, fomos nós atrás do golo. Com outro relvado o espetáculo teria sido difertente. Tanto Vitória como Benfica estão em excelentes momentos. Uma pena, pelo que fizemos merecíamos ganhar. Cheguei ao ao balneário e vi silêncio. Os meus jogadores estão tristes mas devem estar orgulhosos, tiveram mentalidade de campeão", acrescentou Álvaro Pacheco.
Avançado senegalês com lesão muscular contraída no jogo em Famalicão
Lucro recorde na história da SAD criada em 2013
Médio do Vitória assinou boa exibição frente ao Famalicão com o selecionador sub-21 na bancada
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League