Clube italiano já tinha chegado a acordo com a SAD minhota
A nega de André Silva ao Hellas Verona travou o acordo alinhavado entre o Vitória e o clube italiano para a transferência do avançado. De acordo com o que foi possível apurar, o avançado deve mesmo terminar a época em Guimarães, uma vez que não é expectável que haja uma nova reviravolta no processo.
O Vitória e o Hellas Verona chegaram a um princípio de acordo para a mudança de André Silva para Itália, por 3,5 milhões de euros. O Arouca, detentor de pelo menos 20 por cento do passe do jogador, era uma parte interessada no negócio, que apenas não se concretizou ontem devido à recusa do avançado.
André Silva começou por mostrar abertura para aceitar os termos propostos pelo Hellas Verona, mas acabou por recusar a proposta final dos italianos, que era financeiramente mais tentadora.
Com o mercado ainda aberto, todos os cenários estão em cima da mesa. Contudo, nesta altura, o mais expectável é que o avançado continue em Guimarães até ao final da época. Esta manhã voltou a treinar com o plantel de Álvaro Pacheco.
Transferência do médio português, de 26 anos, para o Mamelodi Sundowns já foi oficializada
Contas de redes sociais associadas ao clube partilharam imagens de comentários, entretanto indisponíveis
Rui Cunha trabalhou com o médio durante várias épocas no V. Guimarães
Presidente vimaranense no dia de aniversário do clube
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais