Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube italiano já tinha chegado a acordo com a SAD minhota
Seguir Autor:
A nega de André Silva ao Hellas Verona travou o acordo alinhavado entre o Vitória e o clube italiano para a transferência do avançado. De acordo com o que foi possível apurar, o avançado deve mesmo terminar a época em Guimarães, uma vez que não é expectável que haja uma nova reviravolta no processo.
O Vitória e o Hellas Verona chegaram a um princípio de acordo para a mudança de André Silva para Itália, por 3,5 milhões de euros. O Arouca, detentor de pelo menos 20 por cento do passe do jogador, era uma parte interessada no negócio, que apenas não se concretizou ontem devido à recusa do avançado.
André Silva começou por mostrar abertura para aceitar os termos propostos pelo Hellas Verona, mas acabou por recusar a proposta final dos italianos, que era financeiramente mais tentadora.
Com o mercado ainda aberto, todos os cenários estão em cima da mesa. Contudo, nesta altura, o mais expectável é que o avançado continue em Guimarães até ao final da época. Esta manhã voltou a treinar com o plantel de Álvaro Pacheco.
Triunfo histórico dos lobos, que estiveram a perder por 2-0. V. Guimarães mais longe da Europa
Treinador do V. Guimarães explicou desaire em Arouca, onde a equipa esteve a vencer por 2-0
Central uruguaio analisa a derrota frente ao Arouca (2-3)
Vimaranenses venciam por 2-0 à meia hora de jogo mas os arouquenses deram a volta
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'