Presidente do V. Guimarães garante tratar-se de "assunto encerrado"
Depois de Álvaro Pacheco ter revelado, antes da viagem para o Brasil, que aquilo que o deixava "triste é que já sentia há muito tempo que não era o treinador do futuro e do projeto do V. Guimarães" e que pode e irá provar que queria fazer o último jogo, António Miguel Cardoso, presidente do emblema minhoto, já respondeu ao técnico.
"A saída do técnico Álvaro Pacheco é um assunto encerrado para o V. Guimarães. Tudo foi contado de forma pormenorizada em conferência de Imprensa e não há mais para acrescentar. Se ele quiser discutir o assunto em tribunal, marcarei presença com todo o gosto. Nos tribunais apuram-se as verdades tendo por base factos e tudo o que relatei foi factual. Será positivo que tais factos sejam provados numa instância judicial", disse o dirigente, em declarações à Rádio Santiago.
Relacionada
Prometendo o anúncio do novo treinador para breve, António Miguel Cardoso aproveitou também para fazer um balanço da época. "Estou naturalmente feliz pelo que a equipa conseguiu nesta época. Queríamos ter ido mais longe na Conference League, mas a equipa teve um desempenho muito consistente no Campeonato e na Taça de Portugal. O quinto lugar na Liga Portugal vai permitir uma nova presença numa competição da UEFA e, por isso, devo agradecer a todo o grupo de trabalho o empenho que teve durante todos estes meses de competição. O nosso compromisso é continuarmos a subir degraus, independentemente das dificuldades que encontrarmos", terminou.
Presidente do Vitória visa gestão do futebol português
Lateral foi totalista nos sub-21 da Roménia e espreita a primeira oprotunidade na Taça
Dupla do V. Guimarães privou com pais de bebés prematuros no serviço de Neonatologia do Hospital da Senhora da Oliveira
Avançado corre contra o tempo para recuperar da lesão da coxa e jogar frente ao Mortágua
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso