Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do V. Guimarães reagiu ao sorteio da Liga Conferência na chegada da equipa ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro
Seguir Autor:
Garantida a presença na fase regular da Liga Conferência, após novo triunfo no playoff contra o Zrinjski, da Bósnia, o V. Guimarães ficou, esta sexta-feira, a conhecer os adversários que terá pela frente nesta primeira etapa da sua campanha europeia. A reação oficial ao sorteio surgiu pela voz do presidente António Miguel Cardoso, ainda no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, após o regresso da equipa a Portugal.
"Estamos satisfeitos por chegar à fase de Liga, é um orgulho para o Vitória. Quanto ao sorteio, obviamente que terá adversários difíceis. Temos muita vontade e vamos encarar o todos os jogos com o objetivo de passar à fase seguinte, mas sempre com o máximo respeito pelos adversários. É uma competição em moldes diferentes, com três jogos fora e três em casa, temos deslocações longas e que na altura do inverno poderão ser complicadas, mas estamos aqui para isso para lutar e ganhar todos os jogos", disse, antes de abordar o modelo da competição: "Confesso que sou muito tradicional e gostava dos modelos antigos, mas pode ser que este funcione. Vamos experimentar e espero que corra bem."
Recorde-se que o V. Guimarães vai receber a Fiorentina (Itália), o Mlada Boleslav (Rep. Checa) e o Celje (Eslovénia), tendo deslocações aos terrenos do Djurgarden (Suécia), Astana (Cazaquistão) e St. Gallen (Suíça).
Vimaranenses vão defrontar vencedor do duelo entre Marítimo e FC Porto agenado para este domingo
Declarações do treinador do V. Guimarães antevisão ao encontro com os dragões
Técnico mostrou cedo que podia voar bem alto e sucesso não surpreende quem com ele trabalhou
Conselho de Arbitragem divulgou as notas dos árbitros esta sexta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira