Beni Mukendi: «Vamos lutar para colocar o Vitória lá em cima, próximo dos grandes...»

Médio do V. Guimarães depois do triunfo frente ao Tondela

Beni em disputa de bola no V. Guimarães-Tondela
Beni em disputa de bola no V. Guimarães-Tondela • Foto: LUSA_EPA

Depois de duas derrotas consecutivas, o V. Guimarães quebrou a série negativa de resultados ao vencer o Tondela pela margem mínima, com Oumar Camara a marcar de penálti e a carimbar a o triunfo da turma minhota em pleno período de descontos. No final do encontro, Beni Mukendi reconheceu que não foi fácil, mas que a equipa entrou para a segunda parte com a motivação certa.

Vitória difícil? "Foi um jogo muito difícil, uma primeira parte muito sofrida, soubemos aguentar na primeira parte e na segunda mudámos a mentalidade, viemos com mais energia e conseguimos sair com os três pontos."

Surpresa pelo Tondela? "Não, sabíamos que não seria fácil, jogar em Tondela nunca é. Entrámos um pouquinho a dormir, sonolentos,mas conversámos ao intervalo e motivamo-nos. Voltámos com toda a energia para vencer."

Nada melhor que vencer após duas derrotas: "É um sabor muito bom, principalmente porque ninguém gosta de perder, ainda mais uma equipa como o Vitória. Vamos lutar para colocar o Vitória lá em cima, próximo dos grandes. E agradecer aos adeptos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães Notícias
Notícias Mais Vistas