Médio do V. Guimarães depois do triunfo frente ao Tondela
Depois de duas derrotas consecutivas, o V. Guimarães quebrou a série negativa de resultados ao vencer o Tondela pela margem mínima, com Oumar Camara a marcar de penálti e a carimbar a o triunfo da turma minhota em pleno período de descontos. No final do encontro, Beni Mukendi reconheceu que não foi fácil, mas que a equipa entrou para a segunda parte com a motivação certa.
Vitória difícil? "Foi um jogo muito difícil, uma primeira parte muito sofrida, soubemos aguentar na primeira parte e na segunda mudámos a mentalidade, viemos com mais energia e conseguimos sair com os três pontos."
Surpresa pelo Tondela? "Não, sabíamos que não seria fácil, jogar em Tondela nunca é. Entrámos um pouquinho a dormir, sonolentos,mas conversámos ao intervalo e motivamo-nos. Voltámos com toda a energia para vencer."
Nada melhor que vencer após duas derrotas: "É um sabor muito bom, principalmente porque ninguém gosta de perder, ainda mais uma equipa como o Vitória. Vamos lutar para colocar o Vitória lá em cima, próximo dos grandes. E agradecer aos adeptos."
Extremo de 18 anos do V. Guimarães deu o triunfo frente ao Tondela
Médio do V. Guimarães depois do triunfo frente ao Tondela
Camara deu a vitória aos vimaranenses aos 90'+2
Diretor técnico nacional de arbitragem esteve esta noite no 'Livre Arbítrio', do Canal 11
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland