Busca a Pimenta

A Polícia Judiciária continua a investigar o presidente do V. Guimarães, Pimenta Machado. Ontem foi realizada uma busca no escritório particular do líder vitoriano, no largo do Toural, sede da sua recandidatura à presidência do clube e espaço também utilizado por vários candidatos às eleições legislativas e autárquicas.

Os agentes da Judiciária recolheram documentos relacionados com uma antiga empresa detida por Pimenta Machado. As investigações das autoridades começaram na sequência da suspeita de irregularidades na venda de Fernando Meira, bem como na transacção de terrenos do complexo desportivo do clube.

Entretanto, Abel, Carlão e Nuno Assis fizeram treino condicionado e continuam em recuperação. O V. Guimarães tem a treinar à experiência mais um brasileiro, Cléber de seu nome, que para já se limita a fazer treino físico. Hoje há jogo contra o Vilanovense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas