PSP identificou 154 adeptos na sequência de queixas de distúrbios
O caso dos distúrbios causados na terça-feira em Guimarães por adeptos vai ser remetido para o Ministério Público por indícios da prática de crime de participação em motim, anunciou o Governo.
Numa nota à comunicação social, o Ministério da Administração Interna (MAI) refere que "a identificação dos adeptos que na terça-feira causaram distúrbios na cidade de Guimarães vai ser remetida ao Ministério Público por indícios da prática de crime de participação em motim".
Relacionadas
A PSP identificou 154 adeptos na sequência de queixas de distúrbios na noite de terça-feira no centro histórico de Guimarães, incluindo "arremesso de mobiliário de esplanadas e deflagração de artefactos pirotécnicos".
Segundo a nota do MAI, dos 154 adeptos identificados, 122 são croatas, 23 são portugueses e os restantes são de outras quatro nacionalidades.
Os incidentes ocorreram na véspera do jogo entre o Vitória de Guimarães e o clube croata Hajduk Split para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Conference League, que os minhotos venceram por 1-0.
Médio do V. Guimarães prepara-se para assinar pelo campeão Mamelodi Sundowns
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do V. Guimarães após o duelo com o rival Sp. Braga, que terminou empatado (1-1)
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele