Guarda-redes e avançado receberam os prémios da Liga do mês de março, mas já só pensam em vencer o Boavista
Charles e Jota Silva receberam os prémios da Liga para o melhor guarda-redes e o melhor avançado e jogador de março, fazendo ambos questão de repartir o sucesso individual pelo coletivo do Vitória, num mês em que a equipa de Álvaro Pacheco somou quatro vitórias em quatro jogos!
Já em abril, os vitorianos venceram no Dragão, empataram com o Farense em casa e perderam em Alvalade, isto num ciclo de jogos que incluiu também os dois da meia-final da Taça de Portugal, com dois desaires frente ao FC Porto.
O regresso aos triunfos é, pois, o que move o plantel, conforme sinalizou Jota Silva. "Temos um jogo importantíssimo no sábado e o Vitória vai entrar sempre para ganhar nas quatro jornadas que faltam. É a nossa mentalidade e o clube exige isso mesmo. Temos de ser competitivos em todos os jogos, pelo que vamos entrar para ganhar. Em termos individuais, só penso em ajudar a equipa, seja de que maneira for. Eu quero é que a equipa ganhe. Isso é o mais importante", vincou o avançado, num discurso corroborado pelo guarda-redes Charles: "As expectativas são as melhores possíveis. Estando num grande clube como o VitóriaC, as ambições são sempre elevadas. Passo a passo, queremos sempre ganhar. É o que tentaremos fazer frente ao Boavista, no final do campeonato veremos no que dá."
Rui Rodrigues assume que o clube necessita de estabilidade
Rui Rodrigues destaca trabalho de recuperação das contas da SAD
Médio, de 19 anos, estreou-se a titular e assinou uma exibição muito completa
Minhotos sobrevivem a jogo em condições adversas e garantem primeira série de vitórias da época
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik