Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes e avançado receberam os prémios da Liga do mês de março, mas já só pensam em vencer o Boavista
Seguir Autor:
Charles e Jota Silva receberam os prémios da Liga para o melhor guarda-redes e o melhor avançado e jogador de março, fazendo ambos questão de repartir o sucesso individual pelo coletivo do Vitória, num mês em que a equipa de Álvaro Pacheco somou quatro vitórias em quatro jogos!
Já em abril, os vitorianos venceram no Dragão, empataram com o Farense em casa e perderam em Alvalade, isto num ciclo de jogos que incluiu também os dois da meia-final da Taça de Portugal, com dois desaires frente ao FC Porto.
O regresso aos triunfos é, pois, o que move o plantel, conforme sinalizou Jota Silva. "Temos um jogo importantíssimo no sábado e o Vitória vai entrar sempre para ganhar nas quatro jornadas que faltam. É a nossa mentalidade e o clube exige isso mesmo. Temos de ser competitivos em todos os jogos, pelo que vamos entrar para ganhar. Em termos individuais, só penso em ajudar a equipa, seja de que maneira for. Eu quero é que a equipa ganhe. Isso é o mais importante", vincou o avançado, num discurso corroborado pelo guarda-redes Charles: "As expectativas são as melhores possíveis. Estando num grande clube como o VitóriaC, as ambições são sempre elevadas. Passo a passo, queremos sempre ganhar. É o que tentaremos fazer frente ao Boavista, no final do campeonato veremos no que dá."
Armando Gomes Alves tem 93 anos de vida e 80 como associado
Conquistadores atravessam uma sequência de três derrotas consecutivas com visitantes
Em causa estará um alegado incumprimento contratual do emblema minhoto
Minhotos fizeram menos um ponto do que nas primeiras sete rondas da Liga Betclic
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel