Médio viaja nas próximas horas para assinar contrato
Dani Silva vai deixar o Vitória para reforçar o Hellas Verona. O acordo com os italianos está alinhavado e tudo indica que o médio irá viajar esta quarta-feira, ou o mais tardar na quinta-feira, para assinar contrato. Dani Silva tem à sua espera um vínculo válido por quatro anos e meio, até junho de 2028.
De acordo com o que foi possível apurar, o Vitória vai receber, no imediato, dois milhões de euros pelo médio. Contudo, esta verba poderá aumentar em função dos objectivos que venham a ser concretizados por Dani Silva no novo clube. Além disso, a SAD vitoriana reserva uma parte do passe do médio.
A proposta do Hellas Verona chegou há poucos dias aos escritórios da SAD. O processo andou muito rapidamente, uma vez que o próprio jogador, que perdeu espaço no onze de Álvaro Pacheco, entendeu que o projecto desportivo é apelativo.
Transferência do médio português, de 26 anos, para o Mamelodi Sundowns já foi oficializada
Contas de redes sociais associadas ao clube partilharam imagens de comentários, entretanto indisponíveis
Rui Cunha trabalhou com o médio durante várias épocas no V. Guimarães
Presidente vimaranense no dia de aniversário do clube
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas