Médio recebeu o prémio Conquistador Revelação e disse-se grato ao clube
Depois de uma época de afirmação na equipa principal do Vitória, Dani Silva viu o esforço recompensado e, esta quarta-feira, foi distinguido com o prémio Conquistador Revelação, na Gala Conquistadores, que decorre esta quarta-feira.
No discurso de agradecimento, o médio revelou-se grato ao clube e a todos os que o têm ajudado. "Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de poucas palavras, mas não podia deixar passar este mometo sem agradecer a todos os que me têm ajudado ao longo destes seis anos, aos meus colegas pela amizade, por me tornarem uma pessoa e um atleta melhor. A toda uma estrutura por confiarem me mim e no meu trabalho, aos meus amigos e familia. A todos aqueles que ao longo deste seis anos tentaram passar a místicar e o ADN à Vitória e a importância de vestir a nossa camisola. Não nasci em Guimarães, não sou vimaranense, mas sou vitoriano", disse.
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Mathias de Amorim e Sorriso decisivos para regresso dos famalicenses aos triunfos, num jogo em que o Vitória foi pouco ameaçador
Vimaranenses venceram apenas uma das últimas quatro jornadas; famalicenses mantêm sequência positiva
Técnico do Vitória quer manter o bom momento
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS