Médio, de 22 anos, foi o escolhido para ocupar a vaga de André Almeida no onze
Produto da formação vimaranense, Dani Silva, médio de 22 anos, foi o escolhido para ocupar a vaga no onze deixada em aberto pela ausência de André Almeida, no empate a zero do V. Guimarães com o Puskás Akadémia, na 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Conferência. Após a estreia a titular, o jovem reconheceu a importância deste marco na carreira.
"Estou sem palavras, é um momento único para mim, para a minha família e para todos os que me ajudaram. Só quero festejar com a equipa e agradecer a todos, mas isto ainda agora começou", referiu o médio, em declarações à Sport TV.
Já sobre a partida, Dani Silva reconheceu que foi teste exigente: "Foi um jogo duro, sabíamos da qualidade do adversário. Apesar do 3-0 em casa não viemos relaxados porque sabíamos as dificuldades que nos esperavam. Eles têm jogadores interessantes, mas penso que não relaxámos e fizemos um jogo compacto e sem erros. O mais importante era a qualidade de jogo e deixarmos a baliza a zeros."
Defesa-central do V. Guimarães lamentou o desaire diante do Famalicão, no dérbi minhoto da 9.ª jornada
Mathias de Amorim e Sorriso decisivos para regresso dos famalicenses aos triunfos, num jogo em que o Vitória foi pouco ameaçador
Vimaranenses venceram apenas uma das últimas quatro jornadas; famalicenses mantêm sequência positiva
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão